Na fila do pão - "Não tem Fla x Flu na Libertadores"

Na fila do pão, agora pela manhã, dois assuntos entraram na pauta da conversa matinal com os amigos boleiros.. Papo Um - O Fluminense foi auxiliado pelo VAR ontem, no Maracanã, e,  consequentemente, o Argentino Juniors foi prejudicado visivelmente pela arbitragem, houve contestação, porém, tem sempre um porém, os do contra dizem, ouço até agora, aqui na esquina do Chacal Motos: "Foi roubo descarado". 

Não tenho opinião formada sobre o assunto, prefiro ficar com a opinião do tricolor Rubinho Tostes, que aceita a reclamação e diz, o que concordo, que pode até ter havido pânalti contra, mas o Fluminense foi mais time, jogou para vencer por goleada, mas só definiu o jogo nos últimos minutos de jogo quanto o time argentino já não se agentava em campo. 

Papo Dois - Zé Maria, meu valho companheiro do Armazém, dizendo que está de volta após um longo tempo em recuperação da saúde, foi muito incisivo com sua opinião, de botafoguense e neutro no assunto: - Não teremos Fla x Flu na Libertadores, o Urubu entrou em decadência, e muitos se calaram ou fizeram "ouvido de mercador". Eu, claro, que sou respeitado por não contrariar e não discordar de ninguém, todos são livres para opininar, ate mesmo dar estes pitacos de ódio ou paixão, fiquei esperando a reação dos flamenguistas da fila, mas ninguém se manifestou e então, mudamos de assunto. 

Papo Três - Jogos de hoje pela Libertadores ganharam comentários, assim como as eliminações de River Plate e Athletico Paranaense, ontem, pelo Internacional e pelo surpreendente Bolívar. E foi aí que dei o meu primeiro e único pitaco por lá: - O Eduardo Coudet é mesmo um treinador de sorte, fez uma m... danada, trocou atacante por defensor quando fez o 2x0, foi para retranca e o River por pouco não vira o jogo no tempo normal. Quem viu o jogo concordou comigo, e sobre o Furacão, parece que o time paranaense ganhou mesmo ódio do resto do país, não teve ninguém, pelo menos na fila do pão desta manhã, que não gostasse da eliminação do time de Curitiba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina