Sem prioridade para o futebol

 Olá! Fez duas andando por Minas Gerais visitando lugares maravilhosos com Inhotim, que revi após oito anos e está ainda mais bonito, conhecer as Minas do Maquiné, de quebra passeando por Cordiburgo, e na passagem, antes de adentrar na BR 040, ver a bela Arena do Galo, que será aberta ao público no domingo.

Alguns outros programas virão, impossível ir a MRV Arena ver Atlético x Santos, mas tenho programada uma visita guiada no Mineirão, meu velho conhecido e remodelado estádio agora somente para deleite dos cruzeirenses.

Sobre a bola? Incrível dizer que está passando "batido', me dei só luxo de trocar Flamengo x Grêmio, na semana passada, por um jogo de vôlei sub-15, onde pude ver Luna, minha neta, em ação e não me arrependo.

O meio de semana foi intenso nas copas Sul Americana e Libertadores e vi o Palmeiras se qualificar como grande favorito, o Colorado Gaúcho fazer bonito e o Fluminense dizendo "tõ aí ' e São Paulo e Fortaleza podendo se garantirem nas semis da Sula.

Enfim, final de semana chegou e não sei sequer o programa da filha e genro, mas a certeza é que o futebol não será prioridade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina