Quarta-feira de cinzas com bola rolando no mundo

 Dois jogos pela Champions League, ambos às 17 horas, e outros dois, à noite, pelo Brasileirão 2020, agitam a quarta-feira de cinzas no Brasil e na Europa, Lá, no Velho Continente, Cristiano Ronaldo volta a Portugal para tentar superar o FC do Porto em jogo válido pela segunda fase da competição. A Juve não anda bem das pernas, vive um momento de transição e está mal no Campeonato Italiano, mas logo mais, com transmissão dos canais TNT e Estádio (ex-Ei Plus) os alvinegros de Turim podem ser considerados favoritos contra o Dragão Português? Na minha opinião é favorito destacado mesmo jogando fora de casa.

E no segundo jogo da tarde (noite lá na Europa), uma partida que reúne figurantes e não destacados favoritos ao título da temporada europeia. Sevilha e Dortmund jogam na Espanha e jogo as fichas no time alemão, o Sevilha anda bem na Liga Europa e não se dá bem na Champions, mas está bem no Campeonato Espanhol e pode surpreender o time que é a segunda força na Bundesliga. 

Dica - Para que curte o campeonato inglês e o time de Guardiola, fiquem atento porque a Espn transmite, às 17:15h, Everton x Manchester City, este o líder isolado e favorito destacado para ganhar a Premier League desta temporada. 

Por aqui, no Brasileirão, temos dois jogos que valem por rodadas anteriores a esta que será jogada no próximo final de semana, a 36, e Santos e  Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro, 19 horas, em partida que vale pontos que podem dar a um dos dois uma vaga na pré-Libertadores. No outro jogo da noite, também pelo Brasileiro, o rebaixado Coritiba recebe o Palmeiras para cumprir tabela. O time paulista já está na Libertadores, é o atual campeão, e não tem chances para chegar ao título do Brasileiro e colorá em campo os titulares para ganharem ritmo para a decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em março. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção