É hoje! Flamengo ou Internacional? Façam suas apostas

 São dez jogos, todos às 2130h, e 99% estarão ligados na Globo para ver São Paulo x Flamengo, 70% destes torcendo a favor e o restante, mesmo com seus times jogando simultaneamente a este jogo, secando o rubro-negro carioca no Morumbi. 

Não fui eu quem disse isto acima, foi meu amigo Bicudo, hoje pela manhã, na fila do pão, que anda muito cheia e já me preocupa. Eu não disse, mas concordo plenamente com o amigo, hoje vascaínos, que enfrentam o Goiás, em São Januário, não tem nada para torcer, afinal esperar que seu time goleie o adversário por um placar irreal e quase impossível, e ainda torcer por goleada tricolor, isto pode acontecer, sobre o Fortaleza, no Maracanã, é melhor mesmo "secar" o grande rival. 

Ah! Os fieis corintianos estarão ligados na telinha para ver o Timão contra o Internacional, em Porto Alegre, outro jogo que pode decidir o campeonato. Será? Creio que sim, a rivalidade com o São Paulo é grande e é possível que o Fiel Torcedor corintiano queira mesmo o Tricolor fora da disputa de grupos da Libertadores e enfrente uma fase preliminar já que seu time está somente na Sul Americana. 

E o torcedor Glorioso, verá seu jogo contra o Ceará, que não vale nada para nenhum dos dois, ambos já selaram seus destinos na próxima temporada, o Botafogo vai para a Série B e o Vovô para Sul Americana e permanece na Série A. Boa campanha do Ceará Sporting com Guto Ferreira, que pode mudar de casa ainda esta semana. 

Creio que o torcedor do Galo verá o jogo contra o Palmeiras, mesmo não valendo titulo o torcedor quer chegar a frente e garantir o terceiro lugar no jogo desta noite, no Mineirão, mas o palmeirense é capaz de ficar dividido e torcer contra o Flamengo em frente a sua televisão, afinal é o time que tem mais título e o grande rival do momento do Periquito paulista. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção