E o Bayern, hem! No Brasil seria odiado?

 Sabe aquele time, que se jogasse o Campeonato Brasileiro de Futebol, seria odiado por 30% dos torcedores brasileiros? Isto, o Bayern Munique, e sabe porquê? Porque é praticamente imbatível, claro que perde algumas, como perdeu para um nanico no campeonato alemão, pura descontração, e seu artilheiro, Lewandowisk, o polonês, teria até "inimigos" desejando que alguém lhe quebre a perna ou o joelho. 

Sabe o Bayern Munique? Ganhou mais uma na Champions, com facilidade, passou pela Lazio na hora que quis e como quis, fez 4x0 e foi para o jogo de espera, levou um gol e segurou o placar com um excelente toque de bola e fez com que a reação dos italianos parasse naquele gol solitário no Estádio Olímpico de Roma, na tarde de ontem, na primeira partida do "mata mata" da segunda fase da Champions League da Uefa. 

No outro jogo o amado time da imprensa brasileira, o Atlético de Madrid, cujo jogo é tão feio que não me dá prazer em assistir, mas os nossos analistas adoram Diego Simeone e consideram seus esquemas perfeitos e produtivos, só que até agora estou esperando o resultado de todo este tempo no comando dos Colchoneros, são dez anos e um punhado de vice e um título da Liga Europa. 

Mas nossos queridos companheiros da Espn são fãs incondicionais do argentino e morrem de amores por ele e seu Atlétic, que ontem perdeu a primeira contra o Chelsea, do odiado Thomas Tuchel, o alemão que dizia que Neymar era um grande jogador mas um péssimo profissional e isto não caiu bem entre os comentaristas brasucas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção