A terça-feira é de Champions League

 Dois jogos, mas dois bons jogos daqueles que posso dizer imperdíveis, não pelo que representa o jogo entre eles, Atlético Madrid x Chelsea não é um dos clássicos maiores do futebol mundial, porém, tem sempre um porém, o time de Diego Simeone vem jogando um belo futebol e a equipe inglesa, agora com o alemão Thomar Tuchel cresceu após sua chegada a Londres para comandar os Blues. 

Jogo muito interessante e eu recomendo para quem gosta do bom jogo de bola e esteja com tempo, às 17 horas, para ver a transmissão da TNT Esportes ou no Estádio TV, na Internet e se você tem um Facebook instalado no seu celular pode assistir nesta plataforma.

No outro jogo, no mesmo  horário, o grande Bayern Munique visita o Lázio, time italiano que anda tropeçando no campeonato de lá e que você assiste apenas no canal Estádio.com ou no Facebook. Se temos favorito aqui? Claro, qualquer outro resultado que não seja de vitória dos Bávaros pode ser considerado surpreendente, o Bayern já perdeu o que tinha que perder neste mês, foi derrotado por um nanico no campeonato de seu país e vai com tudo para cima da Lázio, mesmo em Roma. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção