E o Barça, hem! Vexame ou virou normal?

 Fim de jogo no Camp Nou e o Barcelona, mais uma vez, carregou o coração catalão de tristeza e colocou  um punhado de "minhoca" na cabeça do seu torcedor, que já pergunta insistentemente se este foi o último jogo de Messi, em seu templo sagrado, o Camp Nou, na Champions League? O Paris Saint Germain, que goleou o Barça,4x1, em sua casa, será o próximo destino do genial espanhol? 

Claro que não tenho respostas para estes questionamentos, estou cá longe, em Minas Gerais, no Brasil, e não tenho informações privilegiadas chegadas da Espanha, mas tenho comigo uma certeza, que falo há algum tempo, o futebol é um ciclo de "vai e volta" e este ciclo do Barcelona chegou ao fim e a volta terá uma demora acima do normal e tão cedo não voltará brilhar como antes, mas que voltará a ser o grande Barcelona eu tenho também a certeza que sim.

E em Budapeste, a bonita capital da Hungria, o Liverpool, com gols de Salah e Manè, derrotou o alemão RB Leipzig por 2x0 e leva para casa, assim como o PSG, uma bela vantagem no jogo da volta, no mês que vem, em Liverpool, Inglaterra. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção