Pitacos da Terça-Feira Gorda

 Hoje é o último dia de um carnaval que não houve, muitos dizem que foi diferente do que passou, eu, porém, tem sempre um porém, de diferente foi só a cidade, ano passado eu não brinquei, em Campos dos Goytacazes, não viajei para economizar grana para uma longa viagem prometida para 2021 que acabou não acontecendo, veio a pandemia do Covid-19 e fiquei trancado em casa por longos meses, e hoje, aqui em Nova Lima, Minas Gerais, mantenho o isolamento, na casa da filha Gisele, e o Carnaval foi o mesmo do ano passado, eu não brinquei e a Marina também não brincou. 

Mas pelo menos tenho uma boa televisão para ver o futebol que rola livre, leve e solto no Brasileirão, que jogo bonito fez o Fluminense na noite de ontem contra o Ceará. Você viu? Eu vi os meninos de Xerém brilharem e fazer os olhos dos tricolores brilharem de alegria e esperança para a temporada que começa já em março na Libertadores e no próximo Brasileiro da Série A. Uma larga vitória de 3x1 que poderia ser mais e que deixou o Fluminense FC em uma saia justa, como tirar Marcão do cargo de treinador oficial?

E hoje tem mais bola rolando na Europa e tem Liga dos Campeões voltando e começando a segunda fase, chamada de mata-mata pelos brasileiros, e de cara tem um Barcelona x PSG, sem Neymar em campo, o camisa 10 do time francês está novamente contundido e desfalca o PSG por mais três ou quatro jogos. Mas o jogo, mesmo sem Neymar, vale a pena conferir, afinal tem Messi, sonho dourado do PSG, em campo e Grisman, o francês do Barcelona, voltando a ser aquele excelente jogador dos tempos de Atlético de Madrid. 

Outro jogo interessante, no mesmo horário de cinco da tarde, também conhecido como 17h, horário de Brasília, tem Leipzig, da Alemanha, recebendo o Liverpool, que anda em má fase e precisa de umbom jogo para recuperar a algo estima. Os jogos desta tarde, pela Champions League, terão transmissão dos canais Estádio, o antigo Esporte Interativo, e da TNT, além do Facebook e as duas partidas serão no mesmo horário. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção