Acabou o Brasileirão e chegam os Estaduais

Acabou o Brasileirão, Flamengo campeão, reclamações por todos os cantos, claro que dos torcedores não flamenguistas, VAR condenado e árbitros brasileiros na berlinda e defendidos pelo Presidente Caboclo, da CBF, que acredita que os árbitros brasucas são os melhores do mundo e Guaciba, o chefe da equipe, acredita  que nosso VAR também tem credibilidade. 

Enfim... cada um pensa a sua maneira, age conforme manda a sua razão e nós, torcedores e apaixonados pelo futebol bem jogado e bem apitado, estamos entregues a ideias destes mandatários e hoje teremos o começo dos estaduais por todo o Brasil e vocês, que pagam para ver os jogos em canais fechados, e não gostam do futebol europeu, tem um cardápio bem animado para o final de semana a começar deste sábado de calor e de reclusão, sim, ainda estamos vivendo momento difícil e a reclusão em casa é o melhor remédio para combater o vírus que completa um ano em nossas vidas. 

Sabe o que temos para ver hoje, no nosso alegre futebol? Tem Cruzeiro x Uberlândia, pelo Mineiro, às 16:30h, no Premiere, tem Vitória x Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, às 16h, na Espn, e ainda de quebra você poderá assistir São Bento x Mirassol, no Premiere, também às quatro da tarde,  além de outros jogos que não farão diferença alguma, me perdoe os fieis torcedores dos estaduais. 

Enquanto isto, no momento em que escrevo, já me preparo para ver, Manchester City x West Ham, pelo Inglês, 9:30h, no canal Fox Sports, e à tarde tem Sevilha x Barcelona, no Espanhol, às 12:30h, nos canais Espn. E, se você quiser fechar a noite com um jogo por um dos estaduais brasileiros é só procurar o Premiere e o Sportv que terá um América x Tombense, pelo Mineiro, ou Novohorizontino x Ponte Preta, pelo Paulista. 

E por hoje é só, um brinde aos estaduais brasileiros, cheio de charme e de grande futebol, e, por falar em charme, o Carioquinha véio de guerra começa na terça-feira com os reservas dos grandes e os nanicos querendo fazer bonito na Taça Guanabara já que estão em vantagem física. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção