Palmeiras x São Paulo - Vale sonhar com o título

 Uma sexta-feira, pelo menos aqui em Nova Lima, com tempo nublado, parecendo que continuará assim até o final do dia, temos um jogo de bola que vale a pena ficar ligado, principalmente os torcedores de Internacional e Flamengo, que jogam domingo, e jornalistas que dizem abertamente que no domingo tem decisão de título no Maracanã. 

Não é bem assim que a banda tocará no Brasileirão 2021, o São Paulo, que era o bam/bam/bam do campeonato até começar a cair, em 2021 venceu apenas uma, e esta vitória o colocou novamente na briga pelo título máximo e, com uma vantagem, seu último jogo é em casa, contra outro postulante, que pode sair da briga se perder o confronto direto no domingo. 

Sim, se o Flamengo perder do Colorado, no Maracanã, e o São Paulo vencer o Palmeiras logo mais, a briga pelo título será entre Internacional e São Paulo, cujo adversário da 37a rodada é o Botafogo, no Engenhão. 

Então, meus caros seguidores, uma vitória do Tricolor do Morumbi sobre o Verdão, na noite desta sexta-feira, muda completamente o panorama da tabela e mudará também os comentários de analistas que pregam decisão entre Flamengo e Internacional. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção