Que jogo! Liderança de verdade

 E nós assistimos ontem ao melhor jogo do campeonato, decidido nos detalhes, aliás o empate só chegou para o Internacional devido a duas grotescas falhas, "entrega" de verdade, da defesa do Flamengo. Mas isto não tira o mérito do Colorado, muito pelo contrário, justifica a pressão envolvida no primeiro tempo, enquanto teve fôlego o Internacional forçou erros da defesa do Flamengo com marcação forte e no campo adversário. 

No segundo tempo o panorama mudou. Se na etapa inicial Eduardo Coudet fez seu time jogar com o esquema citado acima, no tempo final o Flamengo, de Donenec Torrent voltou de forma mais ofensiva, com Gerson no meio e Vitinho pelo lado esquedo, e deu aquele algo mais ao meio campo rubro-negro e o domínio foi total no segundo tempo. 

Sim, o placar na etapa complementar foi injusto, o Flamengo merceia um gol a maid do que mercou e poderia até sair vencedor da partida. Porém, tem sempre um porém, aí seria realmente a injustiça, o jogo de ontem não merecia um vencedor e sim um placar mais elástico, tipo 4x4 ou 5x5 de tão bom que foi o jogo na Arena Beira Rio. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção