Futebol de sábado ficou devendo aqui e acolá

 Falando de jogo ruim, hoje lá na fila do pão, o Edu pediu licença para colocar Bragantino x Corinthians como um dos piores que já viu. Concorde, mas botei meu pitaco também. Ontem, disse eu, foi dia de jogo fraco ou ruim, o tal clássico dos gaúchos, o Gre x Nal, só não foi pior porque saíram dois gols, mas a qualidade do futebol foi igual a do jogo de Bragança, o empate, 1x1, castigou os dois. 

E JR emenda: Não consegui ver Palmeiras x Ceará, que teime feio este do Luxemburgo, parece que está travado e não sabe jogar futebol, se salvou porque o Ceará, apesar de toda prosa da imprensa, é fraco e está fazendo muito até agora, não vi nada nos jogos que vi, garante o velho companheiro da sinuca do sindicato dos bancários. 

E nosso gerente, Marcinho, depois de prolongada ausência devido a quarentena de seis meses em casa, voltou empolgado e foi logo dizendo: - Se vocês querem ver futebol de alto nível se liguem na Globo, as quatro da tarde, para ver Flamengo x Furacão. 

Menos, meu amigo, disse eu. Futebol de alto nível, no momento, nem mesmo o Manchester City, de Guardiolla, viram ontem como foi difícil empatar com o Leeds? Para se ter um bom time não basta um treinador considerado o melhor do mundo tem que ter os melhores do país e o City já não tem elenco de qualidade comprovada e até Gabriel Jesus faz falta, sinal que... 

E hoje tem futebol para todos os gostos, está na postagem acima a rodada de hoje e os pitacos para os jogos do domingão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção