Eliminatórias Copa 22 e Brasileirão 20

 Antes do nosso Papo de Bola desta sexta-feira um pedido de desculpas ao amigo leitor do blog, que não me lê há três dias e cabe uma explicação: A coluna, não esta que escrevo diariamente, mas a vertebral, aquela que inflama e me derruba de tempos em tempos, resolveu me "detonar" e me deixou incapacitado de escrever por algum tempo, ainda não está legal, mas vamos ao que interessa.

Ramon fora - Absurdo dos absurdos esta demissão de Ramon Menezes no Vasco da Gama. Edu, velho vascaíno, me liga e pergunta: - Dutra, será que a diretoria do Vasco acredita quem tem elenco e time para chamar um treinador de ponta?

Sem mais comentários, o amigo Edu "matou" a charada e estamos conversados, realmente o presidente Campelo pisou na bola e para melhorar o astral só mesmo entregando o cargo para Antônio Lopes ou Joel Santana, aí eu acredito em nivelamento entre elenco e treinador. 

Eliminatórias Copa 22 - Vi ontem pedaços do jogo Argentina 1 x Equador 0 e, pasmem os amigos, nem Lionel Messi jogou futebol decente que me fizesse ficar ligado no jogo como fiquei no jogo anterior, Uruguai 2 x Chile 1,que pelo menos teve intensidade e entrega por parte dos jogadores. Paraguai 2x2 Perú  eu consegui assistir dez minutos de péssimo futebol, mas pelo menos quatro gols para animar a festa.  Este é o nível. 

Brasil x Bolívia - Meu pensamento é assistir a final da NBA, que começa às dez da noite, na Espn, as antes farei um pit stop no jogo do time brasileiro, que enfrenta a horrível seleção boliviana, que no chão baixo é presa fácil para todos, exceto o Brasil que tropeça demais, eu, por exemplo, em duas eliminatórias, para 82 e 2010, estive no Morumbi e no Engenhão para ver dois empates sem gols entre estas seleções, mas com certeza hoje tem goleada e Tite virá na coletiva dizendo que está no caminho certo e teremos quem acredite, principalmente os jornalistas aliados do treinador. 

NBA - Final? Tá, ainda tem Colômbia x Venezuela logo mais, nas eliminatórias da Copa 22, mas passe batido e vá direto, a partir das dez da noite, para a Espn e veja a possível final da maior competição de Basquete do mundo, NBA e o quinto jogo da série melhor de sete entre Los Angeles Lakers x Miami Heat, que está 3x1 para o time de LeBron James e com outra vitória hoje levando o caneco e recebe o anel pela sétima vez na história. Vale a pena conferir. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção