Clássicos na Europa e Brasileirão - Sábado intenso

 Dois grandes clássicos movimentam o futebol europeu neste sábado, e um deles, na Espanha, já agita a nossa manhã aqui no Brasil. A Espn Brasil mostra, à onze horas, isto mesmo, onde da matina horário brasileiro, o El Clássico Espanhol que reúno as duas maiores forças do futebol daquele país. 

Barcelona x Real Madrid, dá para não ver? Pois é, tem Vinícius Júnior, motivado pela nova convocação para seleção do Brasil, tem Messi, motivado por ser a última temporada no Barcelona, e todos os outros ingredientes que você possa colocar neste grande clássico que não e espanhol apenas, é o Clássico do Planeta Bola. 

E na Inglaterra, mais tarde um pouco, também com transmissão da Espn Brasil, às 13:30h, jogam Manchester United x Chelsea, um dos mais tradicionais clássicos da terra da Rainha. Jogo bom de se ver porque o United está em evolução, venceu o PSG lá em Paris, pela Champions League, o Chelsea montou o melhor time dos últimos cinco anos e faz boa campanha no campeonato inglês. Vale conferir. 

E, por aqui, em terras brasileiras, tem jogos do Brasileirão apenas a partir das cinco da tarde quando o Bragantino recebe o Goiás, em Bragança Paulista, e joga para fugir da zona de degola. Ceará x Coritiba jogam às sete da noite, em Fortaleza, jogo que vale muito para os dois que brigam por melhores posições, e, fechando o dia, em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro quer vencer para voltar a ponta e esquecer a derrota do meiod e semana. O Galo enfrenta o Leão do Recife, no Mineirão, e pode chegar ao mesmo número de pontos de Flamengo e Internacional e com um jogo a menos. 

Atlético Mineiro x Sport pode não ser aquele jogão mas é um jogo para fechar a noite em bom estilo, começa às 21 horas, e pensar no seu time jogando no domingo quando tem São Paulo x Botafogo, Inter x Flamengo e Atlético Goianiense x Palmeiras como principais jogos do dia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção