Faltou um, Flamengo

 Tenho minhas duvidas sobre a qualidade real deste time do Del Valle, não sei se usam altutusecpara fazer sucesso ou se, nas duas partidas contra o Flamengo, no Maracanã,  se impressionaram com o estádio ou quiseram fazer além do que sabiam.

Enalteceram tanto o trabalho do técnico, Miguel, Angel Rodrigues, nossa imprensa dez a cabeça de torcedores do Flamengo que ele era o novo gênio e eu quase acreditei.

Aquela goleada, lá em Quito, só não foi paga com juros porque o Del Valle não jogou e tentou ser o mesmo da altura, o Flamengo se preparou e calou a arrogância um time mediano metido a excelente.

Sim, o Flamengo fez um jogo inteligente, soube sair de um sufoco imposto pelo adversário, que acreditava ter nos meninos inexperientes uma saída para vitória. Ledo engano, os garotos da defesa, principalmente o goleiro Hugo, fecharam bem o cerco e os experientes do ataque resolveram  com gols criados com inteligência e vontade de vencer. 

Foi uma ótima partida do Flamengo e uma decepcionante partida do time equatoriano, principalmente seu treinador, tido como capaz de chegar  no Brasil e fazer sucesso em qualquer equipe deste país. Espero que os dirigentes tenham visto o jogo e chegado a conclusão que o Flamengo fez muito bem, mais um acerto de Marcos Braz, em escolher Domenec Torrant. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção