Domingo de sorte para alguns clubes no Brasileiro

 Sorte do Vasco o Atlético Mineiro ter tirado o pé do acelerador e jogar para fazer agradado ao torcedor, sem saber que o cara que ama o clube quer sempre ver gols e goleadas de seu time contra um grande adversário. 

Sorte do Atlhético Paranaense o Flamengo ter entrado com excesso de confiança, no primeiro tempo, e fazer um jogo feio, chato e sem agressividade. No intervalo  quando alguém no vestiário puxou  a vergonha na cara e resolveu tirar Vitinho do jogo, que estava muito mal mas não merecia a ofensa do radialista da Rádio Tupi/Rio, aquele mesmo que um dia me ofendeu no Maracanã e nas Laranjeiras, o time resolveu jogar futebol e por pouco não goleia. 

Sorte do torcedor carioca, o que mora no Rio de Janeiro, ter ido para a praia e não ficar diante da televisão assistindo a grande pelada Botafogo x Fluminense, o empate castigou aos dois e aos torcedores que assistiram a partida na hora do almoço dominical. 

Sorte para quem preferiu assistir Bahia x Sporte, às 18:15h, e ter visto um jogo de futebol cheio de rivalidade e disputado palmo a palmo, um grande jogo definido por um acerto infeliz da arbitragem e do VAR, o lance que originou ao gol, que seria de empate do Bahia, muito justo por sinal, teve sim o impedimento de Rafael Moura, em lance dois minutos antes, e por isto digo que foi injusta a marcação e a anulsação do golaço de Victor Andrade. 

Falta de sorte teve o Goiás, que jogou um belo jogo contra o Santos, e com um jogador a mais não soube segurar a vitória que se aproximava e perdeu por 3x2. e, para finalizar, falta de sorte tem o torcedor do São Paulo FC que terá Fernando Diniz por mais algum tempo no comando do time. 4

Ah! Teve ainda Fortaleza 0 x Atlético Goianiense 0 e sorte a minha de não ter visto mais um empate sem gols. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção