Libertadores - Peixe carimba vaga com virada em Assunção

 Que belo jogo fez o Santos, ontem à noite, na capital do Paraguai. O Peixe entrou em campo precisando de um simples empate, fez 1x0 e levou a virada. Acreitava-se que o Olímpia, por ser um time copeiro e por jogar em casa, seguraria o 2x1 ou até mesmo ampliaria a contagem.

Ledo engano, Marinho chamou para si a responsabilidade e levou o Santos a uma grande revirada e fez 3x2 com estilo e competência que só os grandes times possuem. Agora, com 13 pontos ganhos em cinco jogos, o Santos joga um simples amistoso na Vila Belmiro, na última rodada, contra os argentinos do Defensa Y Justicia. 

E as vagas já estão praticamente definidas entre os brasileiros, faltando apenas o Internacional, no Grupo E, mas o Colorado precisa de um empate contra a rebaixada Católica, lá no Chile, ou então de um empate do Grêmio contra o América de Cali, em Porto Alegre. Se o Inter não conseguir a classificação é daqueles chamados "milagres do futebol". 

No Grupo A o Flamengo já se garantiu e resta apenas um empate, contra o Júnior, na última rodada, no Maracanã, para ser o campeão da chave enquanto o Del Valle, que busca a segunda vaga, precisa também de um empate, em Quito, contra o eliminado Barcelona. Se o Flamengo empatar o Del Valle se classifica em segundo.

Grupo B - Vagas definidas com Palmeiras em primeiro e o Guarani, do Paraguai, em segundo. 

No Grupo C o Athético Paranaense está classificado e a segunda vaga está aberta e Jorge Wilsterman, Peñarol e Colo Colo brigam por ela. Jogos do dia 20 de outubro definirá quem será o segundo colocado. Pe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção