Brasileirão - Clássico no sul vale a liderança

 A penúltima rodada do turno do Brasileirão tem alguns jogos interessantes e outros decisivos para quem quer chegar ao topo ou sair do buraco, como por exemplo o clássico de amanhã, em Porto Alegre, onde Internacional e Flamengo jogam pensando em ser líder. 

Porém, tem sempre um porém, se o Atlético Mineiro vencer esta noite, em Belo Horizonte, o instável Sport Recife, o Galo assume a ponta com um empate entre Colorado x Rubro-Negro, o time mineiro tem um jogo a menos na tabela. 

E na zona de desconforto temos Vasco e Botafogo podendo entrar no chamado Z4, o Vasco já jogou, perdeu na quarta-feira para o Corinthians, tem 18 pontos ganhos, e o Botafogo enfrenta o São Paulo, amanhã, no Morumbi, tem 19 pontos mas ambos podem ser ultrapassados pelos concorrentes caso estes vençam seus jogos deste final de semana. 

São eles que podem suplantar os cariocas - Atlhético Paranaense, 16 pontos, joga em casa contra o Grêmio, o Bragantino, 16 pontos, recebe o Goiás em Bragança Paulista, e o Coritiba, também com 16 pontos, que tem jogo mais difícil, em Fortaleza, contra o Ceará. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção