Brasileirão - Paulistas completam os jogos do sábado

 Além do Gre x Nal, que comentei aqui na postagem abaixo, hoje te9  onde recebe o bom time do Ceará, cujo retrospecto jogando fora de Fortaleza tem que ser respeitado pelo Verdão apesar de o blogueiro acreditar no favoritismo do time de Luxemburgo. 

Um jogo bem interessante e que poderá, caso consiga uma vitória convincente, dar ao treinador do Palmeiras um sossego e fazer a torcida e a mídia esquecer um pouco os jogos ruins da temporada. O Verdão tem 19 pontos, é o quarto colocado e mesmo assim a torcida não está satisfeita apesar da goleada sobre o Bolívar, na Libertadores, no meio de semana. 

E às 21 horas é a vez do torcedor corintiano entrar na sala de tevê, ou nos bares da cidade, para ver o que o atual time do Corinthians irá fazer em Bragança Paulista, contra o Red Bul Bragantino, que está em ascensão e precisa fazer bons resultados para convencer e sair da zona de rebaixamento. 

Aliás, falando em Z4, o Timão pode terminar a rodada por ali, fazendo companhia ao Botafogo, que se perder para o Fluminense ou empatar, pode finalizar esta 13a rodada na lanterna. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção