FIM DE ANO E FOLGA PARA QUEM TRABALHOU DURO

Fim de ano e a bola dá um tempo pela última vez até rolar, em definitivo, a partir do dia 3 de janeiro, próxima segunda-feira, quando todos os clubes brasileiros estarão com seus times em atividades e se preparando para a temporada 2011.

Por aqui, enquanto o Goytacaz ainda procura seu rumo, o Rio Branco anuncia o último treino do ano e, segundo a assessoria de imprensa do Róseo Negro, o treinador Luizinho Rangel gostou do que viu na primeira fase do trabalho e espera alcançar os objetivos traçados para o time em 2011.

O amistoso do Americano, contra o Rio Branco (ES) não se realizou e Paulo Marcos também antecipou a liberação de seu grupo para as comemorações de final de ano. O alvinegro, que jogará a Primeira Divisão do Carioca, fará nova etapa de treinamentos a partir de 3 de janeiro.

O São João da Barra, que foi promovido a Segunda Divisão após conquistar o título da Terceirona, anuncia uma série de amistosos para janeiro e Jorge Luis Sena confia no conjunto e na liderança dos experientes Rondinelli e Leandro Sena para chegar a elite em 2012.

Em Macaé o alvianil praiano trabalha forte e com dois objetivos para a próxima temporada. O primeiro é fazer bom papel no Estadual e logo depois entrar na Série C com intuito de não deixar escapar a chance de subir, como ocorreu neste 2010.

Comentários

  1. Escrevi lá no Ze Maria de Aquino e diz respeito ao querido Rio de Janeiro e serve como curiosidade dos velhos tempos, se me permite.
    Diz respeito a minha admiração que tinha pelos estádios de futebol.
    Quando eu via, aos 9 anos de idade, na Revista do Esporte a foto do Maracanã, para mim era uma possibilidade remotíssima de ver ao vivo.
    Pelos anos 64/65, já com 13 para 14 anos de idade, jogaram SCCP x CRVG no Pacaembu e eu lá estava. Já tinha visto reportagens com a Dulce Rosalina uma espécie carioca da torcedora Elisa do Corinthians. Vi as duas se abraçando e esperei para depois falar com a vascaína.
    Como eu era muito curioso, perguntei à Dulce Rosalina que também estava com uma amiga:
    -A senhora podia me falar se São Januário é do mesmo tamanho do Pacaembu? Ela olhou meio surpresa para mim, e falou com a do lado:
    -É quase do mesmo tamanho, você não acha?
    E o jogo? 3 x 1 para o SCCP. Folgado como era fui ver a saída dos ônibus da torcida do Vasco, todo contente. Quase tomei um tapa nas orelhas para aprender, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS