FIM DE ANO E FOLGA PARA QUEM TRABALHOU DURO

Fim de ano e a bola dá um tempo pela última vez até rolar, em definitivo, a partir do dia 3 de janeiro, próxima segunda-feira, quando todos os clubes brasileiros estarão com seus times em atividades e se preparando para a temporada 2011.

Por aqui, enquanto o Goytacaz ainda procura seu rumo, o Rio Branco anuncia o último treino do ano e, segundo a assessoria de imprensa do Róseo Negro, o treinador Luizinho Rangel gostou do que viu na primeira fase do trabalho e espera alcançar os objetivos traçados para o time em 2011.

O amistoso do Americano, contra o Rio Branco (ES) não se realizou e Paulo Marcos também antecipou a liberação de seu grupo para as comemorações de final de ano. O alvinegro, que jogará a Primeira Divisão do Carioca, fará nova etapa de treinamentos a partir de 3 de janeiro.

O São João da Barra, que foi promovido a Segunda Divisão após conquistar o título da Terceirona, anuncia uma série de amistosos para janeiro e Jorge Luis Sena confia no conjunto e na liderança dos experientes Rondinelli e Leandro Sena para chegar a elite em 2012.

Em Macaé o alvianil praiano trabalha forte e com dois objetivos para a próxima temporada. O primeiro é fazer bom papel no Estadual e logo depois entrar na Série C com intuito de não deixar escapar a chance de subir, como ocorreu neste 2010.

Comentários

  1. Escrevi lá no Ze Maria de Aquino e diz respeito ao querido Rio de Janeiro e serve como curiosidade dos velhos tempos, se me permite.
    Diz respeito a minha admiração que tinha pelos estádios de futebol.
    Quando eu via, aos 9 anos de idade, na Revista do Esporte a foto do Maracanã, para mim era uma possibilidade remotíssima de ver ao vivo.
    Pelos anos 64/65, já com 13 para 14 anos de idade, jogaram SCCP x CRVG no Pacaembu e eu lá estava. Já tinha visto reportagens com a Dulce Rosalina uma espécie carioca da torcedora Elisa do Corinthians. Vi as duas se abraçando e esperei para depois falar com a vascaína.
    Como eu era muito curioso, perguntei à Dulce Rosalina que também estava com uma amiga:
    -A senhora podia me falar se São Januário é do mesmo tamanho do Pacaembu? Ela olhou meio surpresa para mim, e falou com a do lado:
    -É quase do mesmo tamanho, você não acha?
    E o jogo? 3 x 1 para o SCCP. Folgado como era fui ver a saída dos ônibus da torcida do Vasco, todo contente. Quase tomei um tapa nas orelhas para aprender, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Libertadores: Jogos decisivos

Flamengo vence outra