BELOS JOGOS E GRANDES ÍDOLOS SE EXIBINDO

Olá, amigos blogueiros! Hoje é segunda-feira e começa a última semana de 2010, que terminou de maneira espetacular, no futebol, no domingo em que Zico, com o braço imobilizado devido a uma cirurgia no ombro, mostrou aos mais jovens como se joga futebol arte e ofensivo.

Zico formou com Romário uma dupla digna de ser guardada na memória e ao lado de Júnior, o "Maestro" brindaram ao público presente no Engenhão, cerca de 25 mil expectadores, e aos milhões que viram pelo Sport, com exibições de gala e brilho intenso.

Vários craques em campos, da velha e nova geração, mas a dupla Zico/Romário foi o que de melhor aconteceu no espetáculo promovido pelo Galinho de Quintino, o maior ídolo do Flamengo em todos os tempos.

Alguém aí se lembra do placar? Nem precisa, temos que lembrar como foi belo o espetáculo e como foi bom ver de novo alguns caras, como Renato Gaúcho ou Túlio, jogando com vontade e dispostos a exibir tudo de bom que fizeram durante suas vitoriosas carreiras.

Por aqui, no Godofredo Cruz, também houve um futebol beneficente, mas não tive o prazer de ver de perto e não sabia nem mesmo o horário da partida que reuniu alguns amigos de Wederson, o organizador do evento, em outro espetáculo que teve arrecadação revertida para instiuições de caridade.

Lugano e Maldonado, além do anfitrião Wederson, foram as grandes estrelas e Léo, hoje no Santos, jogou ao lado dos ex-companheiros Odivan e Rondinelle. Quem foi garante que o espetáculo foi de bom nível e garantem que eu perdi um ótimo jogo de futebol. Legal. Espero que no próximo divulguem melhor e deixe a turma da imprensa bem informada sobre o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS