Papo de Domingo - Flu vence mais uma e respira alividado

  E Mano Menezes prometeu e, me parece, cumpriu a palavra de que "o Fluminense não cai", e eu também comentei por diversas vezes, no Bate Bola Difusora, que o Tricolor do Rio não desceria e que pegaria até uma briga por Libertadores. Aguardem que ainda dá tempo, os garotos entraram bem e Thiago Silva deu a tranquilidade que faltava ao grupo do Tricolor Carioca, que hoje fechou a quarta vitória consecutiva, naquele placar que deu fama a Zezé Moreira e seu "timinho" nos anos 1960, que é o tal de 1x0.

Quem ficou em situação complicada foi o Corinthians, que com o empate, em casa, contra o Juventude, desceu duas posições e está atrás do Fluminense (21x20) só que com um jogo a mais do que o time das Laranjeiras e o Atlético Goianiense e Cuiabá completam a zona de rebaixamento até este 21a que se encerra amanhã com Cruzeiro x Fortaleza, em Cariacica/ES. 

E, no fechamento deste Papo de Bola por aqui, recebo uma ligação do Edinho, lá da minha Miracema, que diz, ironicamente: "Fluminense, na lanterna, é igual ao Botafogo, na liderança", não fica por muito tempo. E,me parece que o tricolor tem suas razões, a lanterna já é coisa do passado. 

No outro jogo das quatro da tarde, em Curitiba, o Grêmio venceu o Athletico e deixou a zona da confusão e sobe de posição, é o 16o colocado, com dois jogos a menos e 21 pontos ganhos, um a mais do que Corinthians e Fluminense. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?