Rebeca é Ouro

 Hoje abro uma excessão para um comentário sobre os Jogos de Paris, ainda não escrevi uma linha sobre Olimpíadas, nem mesmo naquele ridículo episódio dos 19 minutos extras nas quartas de finais do futebol feminino, no jogo França x Brasil, eu não vi e não comentei, apenas perguntei o motivo e ninguém respondeu o motivo e sim, como eu, ficarem incrédulos com o fato. 

Mas hoje, meus amigos e seguidores, tenho que tirar meu chapeu e fazer uma reverência a esta menina brasileira, ginasta do mundo, me fez sair do sário e me arrancou duas lágrimas ao conquistar o Ouro no Solo da ginástica nos Jogos de Paris, deixando sua adversária, de talento indiscutível e melhor do mundo na categoria, com a Prata e se tornando a grande estrela de Paris na Ginástica Olímpica, uma Prata, um Bonze e um Ouro, e leva para a Gávea sua alegria e coloca seu nome na história do esporte brasileiro. 

Sem mais a declarar, pois não entendo nem um pouco do esporte, só tenho a finalizar com um Parabéns, Rebeca Andrade, que seja feliz eternamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?