O que não vi ontem

 Três jogos, dois do Brasileirão e outro da Copa do Brasil, realizados ontem e, por motivos óbvios, teve jogo do Bahia e Flamengo, que fiquei ligado cem por cento, não vi na íntegra o jogo do Morumbi, apenas alguns lances no celular, e não vi os jogos do campeonato brasileiro, se ligasse outro celular acabaria não vendo nenhum para comentar corretamente. 

E, como não me atentei a detalhes maiores apenas comento aqui que o Criciúma venceu o Bragantino, que anda em baixa e em breve colocarão a culpa no treinador Caixinha. E, na outra partida, que vou pelos comentários das redes sociais, Cruzeiro e Internacional ficacaram no 0x0 porque não teríamos outro resultado para colocar na partida. Até pênalti o Cruzeiro perdeu e por isto um empate justo no Mineirão. 

Em São Paulo, pela Copa do Brasil, jogo de ida das quartas de final, o São Paulo foi derrotado por 1x0, gol no chamado "apagar das luzes", para o Atlético Mineiro, que vai para Belo Horizonte, na próxima semana, precisando de um empate. Comentam que o São Paulo sentiu a morte do jogador uruguaio, ocorrida no Morumbi, e esteve abatido em campo, acredito, porque na Bahia De La Cruz também não conseguiu jogar. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?