O que vi no sábado: Segundona Rio, Brasileirão e Olimpíadas

 Como disse o amigo Marcelão, lá no Facebook: "Foi de arder os olhos"! E assim começo a dizer sobre o primeiro jogo das semifinais da Segundona Rio, disputado hoje em Xerém, nos Estádio Los Larios, entre Duque de Caxias e Olaria, que ficaram no 0x0 e vão para o segundo jogo, no próximo sábado, no Estádio Antônio Mourão Filho, na Rua Bariri, Zona Norte do Rio, precisando de uma vitória, ambos, para seguirem até o jogo final. 

Não vi o jogo, estive focado nos Jogos Olímpicos e sequer vi o jogo do Brasileirão, em Salvador, onde o Vitória bateu o Cuiabá, 1x0, e empurrou o time Dourado para a zona de rebaixamento e ele, o Rubro-Negro Baiano, sobe cinco posições na tabela e fica distante da degola. 

Complementando a informação sobre a Segunda Divisão do Rio, amanhã, domingo, às 14:45, em Moça Bonita, a segunda partida da semifinal, também jogo de ide, entre Audax e Maricá. 

E, nas quartas de final dos Jogos Olímpicos, futebol feminino, eu vi um dos maiores absurdos do futebol, a árbitra simplesmente, não satisfeita com a vitória brasileira sobre as francesas, deu quase vinte minutos de acréscimos no segundo tempo da partida, que terminou com a vitória do Brasil por 1x0 sobre a França e, para a tristeza das anfitriãs, que já estavam comemorando antes da partida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?