São Paulo vence nos erros do Flamengo, e com justiça

 O Flamengo fez um primeiro tempo de acordo com o pensamento de Tite, segurar o São Paulo e sair para o intervalo com um possível 0x0 e, claro, se pudesse fazer um gol e voltar com tranquilidade para o segundo tempo. 

Acontece que o esquema deu certo, mas as peças não funcionaram, Alan e Carlinhos foram figuras nulas e os erros de marcação e de passes provocaram os ataques perigosos do São Paulo, que só não venceu definiu o jogo, logo na primeira etapa, por erros de finalização e nervosismo de seus dois velocistas, Ferreirinha, que deu um "calor" em Wesley, e Rato, que travou um bom duelo com Viña. 

O Flamengo voltou para o segundo com Gerson e o time já entrou com novo estilo, atacando e em dez minutos fez muito mais do que os quarenta e nove do primeiro tempo, mas o São Paulo encontrou, naqueles escanteios cedidos pela defesa rubro-negra, o gol que abriu o placar e deu ao Flamengo o castigo merecido por errar demais nas jogadas ofensivas. 

As mudanças de Tite, Arrascaeta, Lorran, Vitor Hugo e Airton Lucas, não deram a resposta que o treinador queria, os erros de passes continuaram e Gabriel era peso "morto" no ataca e errou tudo o que tentou quebrando todas a jogadas preparadas para ele. 

Vitória justa do São Paulo, que foi mais time nos noventa minutos e soube controlar o jogo a seu favor e soube jogar no erro do Flamengo nos dois tempos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?