Fla segue e Fogo fica pelo caminho

 Vi apenas o primeiro tempo de Bahia 1x0 Botafogo e foi o suficiente para dizer que o Glorioso foi prejudicado, a expulsão do Gregore foi "arranjo" do VAR, e depois não sei o que acotneceu, até o momento não vi os melhores momentos e só o que sei é que o Bahia fez 1x0 e segurou a vitória e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, já que no primeiro jogo, no Rio, o empate em um gol garantia uma vitória simples para qualquer dos dois. 

Quanto ao Flamento, que segue na competição, não tenho muito a dizer do seu jogo, que aliás foi péssimo como foi péssimo o jogo do Palmeiras, que fez um gol antes dos dez minutos e se perdeu completamente na partida. Não houve domínio absoluto, o Flamengo, como havia acontecido com o Palmeiras no Rio, não jogou e deixou o adversário jogar, a diferença é que o time carioca fez dois gols como mandante e o paulista apenas um. 

Jogo feio, jogo que Daronco quase se complicou tentando ouvir o VAR, que atrapalhou o Flamengo em não marcar um pênalti em Gérson e ajudou ao anular o que seria o segundo gol do Palmeiras. 

Resumo da ópera: Um jogo medíocre digno de segunda divisão do Rio e que foi transmisito, em canal pago, para todo Brasil. 

E no meia o Galo Mineiro se classificou, como se previa, vencendo o fracote CRB pro 3x0 em sua Arena MRV, e o Atlhetico Paranaense vai em frente ao bater o RB Bragantino, 3x2, em Bragança Paulista. 

E agora, vendo a derrota do Fluminense, no intervalo do jogo, e acompanhando o empate sem gols de Grêmio x Corinthians, que amanhã eu conto com detalhes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?