Futebol e as redes sociais

 Se existe algo, que no momento está perturbando a cabeça de treinadores, jogadores e dirigentes do futebol, são as redes sociais, que da mesma forma que espalham fake news tão temidas e condenadas pelos políticos e seguidores destes, estão fazendo "tremer" os vestiários e as salas refrigeradas no nosso alegre futebol. 

A vida dos treinadores virou um "inferno", de bestial a besta em um jogo e de ídolo a vilão em menos de dois meses, estes dois casos podemos colocar Abel Ferreira, o vitorioso treinador do Palmeiras, que em duas derrotas passou de imortal para inútil, e Tite, em uma vitória virou novamente o xodó do torcedor do Flamengo. E Diniz, o que dizer do ótimo técnico que levou o Fluminense a Glória Eterna no ano passado? 

De dirigentes então, aff Maria, fica até complicado dizer por aqui o que falam nas redes sociais daqueles que tentam fazer o melhor, às vezes conseguem, para seu seus clubes, vejam apenas um exemplo: Marcos Braz contrata grandes reforços e é tido como "mago" das contratações, vende uma promessa para fazer caixa, é tido como mercenário ou que leva comissão gorda nas vendas dos garotos do Ninho, e outro exemplo é Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, elogiado no ano passado e fulminado por jornalistas e torcedores porque o time não emplacou 2024 como queriam os apaixonados tricolores. 

Poderíamos ficar aqui comentando sobre o péssimo momento do Corinthians, a fase ruim que Milito viveu no Galo e hoje já esqueceram o mês passado, e, a paz está reinando tanto em Itaquera quanto na Cidade do Galo, mas a coisa ferve no Parque Antártica e nas Laranjeiras. 

Aguardem um pouco mais para ver o que acontecerá com Arthur Jorge, o elogiado treinador do Botafogo, esperem pelo jogo contra o Flamengo, após o clássico ele será bestial ou uma besta, dependendo do resultado. 

Comentários

  1. Foi sempre assim....mesmo só com o radinho de pilha e com o "O cor de rosa" nas mãos...além do diploma de perna de pau do Ottelo Caçador.
    Hoje o.imediatismo e retuitagem batemos sem a menor dó....quando.o.Fla levou um sapeca.yaya do Bahia em.2019 com.Jorge Jesus e Felipe Luiz eu fui a loucura.....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi baseado em mim, eu sou assim. Imediatista como torcedor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?