Copa do Brasil - Final antecipada em São Paulo

 Que me perdoem todos os outros torcedores dos times envolvidos na Copa do Brasil, fase de oitavas de final, hoje tem o maior clássico, do momento, do futebol brasileiro. No momento porque são duas melhores equipes, incluídas no meu Top 3, o outro deste grupo também joga hoje, o Botafogo, e uma pena a Alianzz Arena esteja em obras para um show, pois seria um dos grandes públicos do futebol de São Paulo, logo mais, às 20 horas, quando Palmeiras e Flamengo começam a disputa pela vaga. 

E as perguntas que se ouve, na fila do pão e na caminhada matinal, são aquelas que eu mesmo faria por aqui, e por isto as coloco e aproveito para dar as respostas que tantos querem ouvir do comentarista e blogueiro. 

Quem é o favorito? Não existe favorito em jogo deste porte, os dois podem tranquilamente vencer o jogo e até mesmo o Palmeiras poderá reverter o placar do Rio, que foi 0x2 favorável ao Flamengo. 

E, com esta resposta eu "mato" a que seria a segunda, quando me perguntaram, na fila do pão, se o Palmeiras poderia reverter o placar. Claro, são times iguais e se o Flamengo fez 2x0 o Palmeiras também poderá faze-lo sem nenhma surpresa para mim. 

Os desfalques prejudicarão o Flamengo? Sim, Cebolinha e De La Cruz são fundamentais para o esquema de Tite e sem eles o Flamengo perde pelo menos 30% de sua força ofensiva. 

Então, estamos conversados? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?