Papo de Botequim - Bicudo fala da decisão do final de semana

- E aí, está animado para a decisão do final de semana?  Perguntam ao velho companheiro Bicudo, no Armazém, na tarde de ontem. 

- Claro, afinal este final de semana é o mais aguardado do ano e pode definir o futuro do "mais querido do Brasil", respondeu o amigo. 

- Vota em quem, Bicudo?  Vei a pergunta que era esperada, por todos, menos para o flamenguista juramentado. 

- Votar? Eu torço pelo Flamengo e este jogo contra o Palmeiras é a decisão do campeonato e não tem como ficar longe da tevê, será que o Dutra vai para Miracema?  Foi a resposta do Bicudo. 

Ao ouvir que não irei a "terrinha" votar ele se animou e encomendou ao Lenílson algumas cervas para sábado. - Lenílson, só não vale mandar aquelas latinhas verdes que o Dutra gosta, manda as amarelinhas, tá bom? 

Estas latas verdes são as famosas Heineken, minhas preferidas no momento e que Bicudo sempre fila aqui na minha sala, e amanhã, na poltrona nova, Bicudo terá que tomar um banho antes de chegar aqui porque caso contrário terá briga  de Marina, mas as amarelinhas serão bem aceitas meu caro amigo, mas... a conta foi paga ou deixou para eu pagar? 

E é assim, meu caro amigo, que a gente vive e convive no Armazém, falar em política? Nem pensar, o assunto por ali é proibido e, felizmente, a turma entende e deixa o papo de 17 ou 13 de lado e o negócio é falar de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense e, amanhã, o papo é apenas de Antis x Flamengo e tudo vai terminar em rodada de cerveja no domingo, dia de São Judas Tadeu, logo após a Missa das Nove na Igreja do Padroeiro Rubro-Negro, na Formosa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção