Hastag #SérieBellanão está lançada e o caminho do titulo do Verdão

Voltamos a realidade brasileira com o fim das eleições, com novo presidente e com o espírito renovado para o próximo ano, porém, tem sempre um porém, se Hadad e o PT não viraram o jogo, como esperavam na arrancada final, tem dois cariocas querendo que esta virada chegue e afaste de vez o fantasma do rebaixamento.

O jornalista paduano, Matheus Mandy, abriu uma hastag no Faceboolk. #SérieBellanão e enquadrou seu Botafogo e o Vasco da Gama como principais candidatos a esta campanha, o que é a realidade nestas últimas rodadas do Brasileirão, novembro é o último mês do campeonato e um esforço concentrado destes dois times nos jogos que lhes faltam será necessário e salvador.

Sobre a parte de cima da tabela é complicado para o Flamengo, os jogos que faltam para o time da Gávea, em comparação aos que faltam para o Verdão Paulista, não são nada fáceis e já na próxima rodada tem o São Paulo, concorrente direto, no Morumbi, enquanto o Palmeiras joga também um clássico, em casa, contra o Santos.

Na sequencia, já fazendo um demonstrativo o que pode tirar, ou não, a diferença de quatro pontos do Palmeiras para o Flamengo. Atlético Mineiro x Palmeiras e Botafogo x Flamengo, são os jogos da rodada 33 e até aí tudo bem, há como perder pontos, os dois, podendo aumentar ou diminuir a diferença, mas a partir da rodada 34 começa a sequencia de jogos, tidos como fáceis, para o Verdão e complicados, para o Flamengo.

Vejamos então os cinco jogos finais para os dois mais cotados candidatos ao título.
Flamengo - Santos, no Maracanã, Sport, na Ilha do Retiro, Grêmio, no Maracanã, Cruzeiro, no Mineirão e Atlético Paranaense, na Arena Furacão. 
Palmeiras - Fluminense, na Alianz Arena, Paraná, em Vila Capanema, América Mineiro, Alianz Arena, Vasco, em São Januário e Vitória, na Alianz Arena. 

Resumo da ópera = Flamengo sai de casa três vezes em cinco jogos e o Palmeiras sai duas vezes e recebe adversários que lutam apenas para não cair, complicado? Não, caminho liberado para o Palmeiras chegar a mais um título nacional, com justiça e sem contestação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção