Descobri agora que tem jogo/treino da Seleção

Ah! Iria passar batido o assunto por aqui se não fosse uma olhada na programação esportiva de hoje, no site Doentes por Futebol, que nos encaminha para toda jornada esportiva do dia. Fui lá para conferir o horário de Croácia x Inglaterra, o jogo a ser visto por este escriba, valendo pontos pela Nations League, da Uefa, que será jogado na capital croata. 

Ao verificar o horário, 15;45h, com transmissão do canal TNT, nova morada da turma do Esporte Interativo, e foi por lá que fiquei sabendo que Bélgica x Suíça, também por esta Liga das Nações da Europa, será no mesmo horário e com transmissão no Space, e foi neste site que descobri que tem jogo da Seleção Brasileira, jogo? Perguntaria um torcedor estilo Bicudo, e eu completo, jogo treino, contra Arábia Saudita, velho freguês de todos os times ou selecionados que precisam de resultados para limpar a barra com as torcidas. 

Claro que assistirei apenas uns minutos do jogo/treino, até o momento em que a bola rolar na já conhecida Nations League Uefa 2018/19, e de antemão já comento que teremos hoje mais um fiel companheiro de Tite, o zagueiro Pablo, ex-Corinthians, que está na França e no ano passado quase voltou ao Brasil, teve sondagem do Flamengo, mas que em baixa por lá precisa de uma força dos amigos para tentar um novo rumo na carreira pela Europa. 

Seria isto mesmo ou o zagueiro tem status para tirar os medalhões Tiago Silva, Marquinhos ou Miranda do grupo? Fico com a opção "apadrinhado" e não falo mais no assunto como também não falo mais em seleção enquanto estes amistosos forem realmente caça niqueis e vou abrir exceção para falar no jogo, aí sim, um jogo, contra a Argentina, na terça-feira. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção