Opinião - O caso Diego Alves x Dorival Júnior

Sobre o episódio de sábado, no Ninho do Urubu, quando Diego Alves se recusou a viajar ao ser anunciada a titularidade de Cézar, no gol rubro-negro, tenho dois pontos de vista, um até se confunde com o pensamento do Sefinho, que é sobre o estrelismo do goleiro que se acha intocável, e outro, no meu ponto de vista, é que o goleiro é realmente dono da posição e se tivesse que ganhar ritmo de jogo, após duas semanas sem jogar, deveria entrar em campo ontem contra o lanterna Paraná, situação melhor não existirá no campeonato nas próximas rodadas. 

Sobre o outro Diego, o Ribas, que ficou quieto e aceitou a reserva, aguardo o próximo jogo já que contra o Palmeiras o treinador promete que não mudará o time e manterá o mesmo que vem ganhando nas últimas três rodadas. Espero mais uma polêmica em breve já que Diego saiu de vários clubes, na Europa, justamente por não render o que se pensa que ele poderia render e o banco, nesta altura do campeonato, lhe fará muito bem e ao time do Flamengo também, Arão vem se transformando em um grande nome e fez com que Paquetá subisse de produção. 

Assim, professor Dorival Júnior, se você mantiver sua opinião irei concordar contigo, mas se inventar contra o Palmeiras sua cabeça estará a prêmio e não emplacará 2019 no comando do time da Gávea. 

Comentários

  1. Dutra, quanto a sua outra opinião, acho que também não seria uma boa oportunidade, o Paraná chutou uma bola ao gol que passou a uns 32 metros de raio. Ele iria sentir frio lá e talvez teria outra distenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, contra o Palmeiras, seria uma boa?

      Excluir
    2. Sim, acho que ele deve ser o titular mesmo, mas não no peito e na raça. Contra o Paraná não daria ritmo de jogo a ninguém, nem pra glândula ou pra quarto árbitro. Teria que viajar Sim ficar sentado no banco e aguardar as ordenordens do técnico.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção