Papo de Bola - Grêmio humilde faz o River gemer sem sentir dor

Que belo jogo fez o Grêmio, ontem, em Buenos Aires, hem? Desfalcado de Luan e Éverton, uma dupla que satisfaz, o time de Renato Gaúcho não quis saber de regulamento na mão e surpreendeu o River Plate em pleno Monumental de Nuñes e a outra dupla, a melhor zaga da América do Sul, Geromel e Kunemman, fizeram com que os "milionários" não tivessem vez no campo gremista. 

Vitória justa de quem pensou nela sem se preocupar com o jogo de volta, Renato optou por Jael e Cícero e não se arrependeu, se não teve um atacante goleador teve um cara jogando de pivô e se entregando noventa minutos em favor do time, belo jogo de Jael e excelente partida do capitão Michel, autor do gol da vitória gaúcha. 

E hoje tem Libertadores de novo e se não tem Renato Portaluppi, que aprendeu a ser treinador e deu um tapa de luva de pelica em seus críticos, tem Luis Felipe Scolari, que deixou de ser humilde e a cada dia está mais antipático e mais convencido de que é, segundo ele, o melhor do país, o que não passa de uma grande arrogância. 

Quero ver o Palmeiras em campo, seu time é bem melhor do que o do Boca Júniors e, mesmo na Bombonera, tem tudo para ganhar e jogar em casa para administrar o resultado, o problema do Palmeiras é que o time é tal qual o treinador, se acham os melhores e não sabem o que é ser humilde, mas bola tem para ganhar com sobras a Libertadores e o Brasileirão, só falta um pouco de pé no chão. 

E por falar em pá no chão, humildade e outras coisas mais, que tal dar uma olhada no noticiário de hoje da Champions League da Uefa, e ver o que se passa no Real Madrid, onde o estrelismo está aflorado e os jogadores estão em colisão frontal com a imprensa espanhola que a cada jogo "cai de pau" nos ex-amigos de Cristiano Ronaldo, sobrou até para o simpático Marcelo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção