SUSHI É MELHOR QUE CAMARÃO

Honda, o jogador e não a moto, faz o gol da vitória do Japão sobre Camarões.


Repetindo os mesmos erros do primeiro tempo, quando a pose e arrogância dos africanos deram a tônica no jogo, Camarões se perdeu na mediocridade de seu time e deixaram os bravos japoneses administrarem a vitória parcial, 1x0 com gol de Honda, chegarem aos três pontos e se juntarem a Holanda na liderança do Grupo E.

Samuel Eto'o não foi sombra daquele perigoso e brilhante jogador dos tempos de Barcelona e não vive nem mesmo o momento legal que passa na Internazionale. Eto'o de hoje foi marcável, irreconhecível e até certo ponto dispersivo. Tenho até a impressão de que a briga com Roger Milla, o grande astro de Camarões, o fez sentir o peso da responsabilidade e fracassou na estreia.

O segundo tempo do Japão foi tático, aquele chamado futebol resultado, e mesmo assim chegou em duas oportunidades. Camarões só teve uma boa chances, um chute no travessão aos 42', muito pouco para um time que ontem cantava para todos os cantos que poderiam ser Campeões do Mundo. Aquela boa defesa do goleiro japonês, aos 47', não valia mais nada, o árbitro deu falta antes do lance chegar na área.

Daqui a pouco tem Itália e Paraguai e quem sabe este não é o grande jogo da Copa até agora? Vamos conferir às 15:30h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção