DUELOS EUROPEUS ABRE PORTA PARA SUL AMERICANOS

Três jogos e seis europeus envolvidos nestas oitavas de final. Você já parou para pensar como o caminho de Argentina, Paraguai, Uruguai, Brasil ou Chile ficou mais tranquilo? Se não olhe só: Alemanha x Inglaterra, Eslováquia x Holanda e Portugal x Espanha. Três saem abatidos dos duelos continentais e por aqui apenas Brasil e Chile se enfrentam no primeiro mata-mata.

A Argentina tem pela frente um time da outra América, a Central, o Paraguai mede forças com um asiático (Japão), assim como o Uruguai, que enfrenta a Coreia do Sul. Fechando a segunda fase um confronto entre o outro representante da América Central, como o futebol está globaziado, e o único africano que sobrou entre os seis que estiveram na primeira fase.

Resemão: Seis europeus, cinco sul americanos, dois asiáticos e dois centro americanos, e um africano começam daqui a vinte minutos a buscar uma das oito vagas nas quartas de finais da Copa 2010.

Como gosto de dar meu pitaco sobre o assunto, anote aí Brak e turma da fuzarca: Brasil, Argentina, Espanha,Inglaterra, Estados Unidos, Uruguai, Paraguai e Holanda. Anotou? Cobre depois.

Uruguai x Estados Unidos; Holanda x Brasil; Argentina x Inglaterra e Paraguai x Espanha. Aberto para palpites na próxima semana, aguardem.

Comentários

  1. Ui Adilson, só acertou Holanda x Brasil e ainda pode ser Paraguai x Espanha. Já apostei tanto na Espanha que no próximo dia 29 tô indo de Portugal.
    O clima aqui de Nikiti está para hexa, Tiago diz que nos anos que o Brasil não jogou no dia do aniversário dele e pegou a Holanda nas quartas fomos campeões. (Seguimos um pouco as superstições, afinal Tiago é botafoguense... fazer o que?!) Hoje, após o jogo com o Chile,(até que não foi tão ruim, mas sem Ramires de novo...) só muita camisa prá passar pela Holanda. Também não quero "engolir" o Dunga. Vou ficar esperando o Hexa aqui em 2014. Vou estar no Maracanã, nem que seja para um vice. (Já sou Vasco mesmo).
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção