A TORCIDA PARA DAR CHILE X BRASIL NAS OITAVAS

Não dá para comentar Brasil x Portugal, ou será que o amigo blogueiro vai encontrar algo produtivo no jogo medíocre e sem graça que eu vi, em alta definição, na hora do almoço? O que vi, felizmente, pode ser o que me dará sustentação para torce nos próximos jogos, pelo menos nas oitavas, que é a contusão de Felipe Melo, os médicos garantem que ele pode ficar fora dos dois próximos jogos, e isto é algo aliviador.

Dunga está triste com a atuação do seu time, ele esperava algo mais, porém, tem sempre um porém, esperar o quê, meu caro Dunga? Um time com Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves e Júlio Baptista, no meio campo, e Fabiano e Nilmar, no ataque, vai esperar algo prudutivo?

Você sabia disto e por isto poupou Robinho e escalou Júlio Baptista no lugar de Kaká, tinha qu ter certeza que esta escolha era a pior possível, mas se desse certo a sua resposta já estava na ponta da língua. "Os jornalistas brasileiros não sabem nada, viu como Batista acertou o meio?", diria o professor-doutor-mestre Carlos Caetano Dunga.

Agora é esperar pelo Chile, na segunda-feira, e torcer para que o árbitro chileno ponha mais alguém na rua ou puna quem tiver com um cartão amarelo. Se você gostou do time de Dunga, contra Portugal, pode escrever sem susto, eu aceito seu pitaco.

Comentários

  1. A seleção enfrentou um bom time. Estão crucificando o Felipe por ter tomado um cartão amarelo. Na minha opinião vinha jogando bem e com raça. Aí vai minha critica a imprensa, que nada disse a respeito do cartão infantil do Juan e de sua péssiam atuação, que quase saiu o gol de portugual.

    ResponderExcluir
  2. e pq não falam do Fabuloso, do péssimo Kaká, mas querem meter o pau no Felipe Melo.

    ResponderExcluir
  3. Bem, como o nosso Brasil ficou em primeiro lugar, continuarei com minhas opiniões sobre os jogos dessa COPA. Embora, sobre o jogo de hoje: os reservas decepcionaram; Portugal nada fez de bom na partida, jogou de maneira muito semelhante ao esquema da Suíça; jogo sem brilho. / Acho que a Espanha seria melhor para o Brasil agora, mais a frente poderá ser pior. Vem o Chile para nós enfrentarmos na próxima fase, melhor do que a Suíça pior do que a Espanha. / Errei ao imaginar que a Coreia do Norte poderia pelo menos empatar com Portugal ou Costa do Marfim, ela é pior do que imaginei; errei também quando disse que o Brasil ganharia de Portugal, porém, não imaginei que teríamos tantos reservas no campo, mas, ficamos em primeiro no grupo, acertei. / Não tenho dúvidas, Brasil hexacampeão. / Finalmente: Dunga, pelo que vi hoje, meus amigos Dutra e Tadeu tem razão. / Abrs.

    ResponderExcluir
  4. Jogo chato e de baixo nível técnico, uma constante nesta Copa. Sem medo de errar afirmo que será pior que a Copa de 90, na Itália. O Julio foi o substituto do Kaká, mas convenhamos, quem tentou armar as jogadas, principalmente no 2º tempo, foi o zagueiro Lúcio. Eu já escrevi aqui na época da convocação, que o Dunga olharia para o banco de reservas e não teria boas opções para mudar o esquema. Isso aconteceu hoje e o nosso treinador não sai da mesmice. Será que alguém poderia me responder o que faz na Copa o meia Kleberson? Já que o Daniel Alves e também o Michel Bastos poderiam fazer o seu papel, porque não ter levado + um jogador com características ofensivas? Gostaria de lembrar ao Brak que não é perseguição contra o Felipe Melo, são os fatos que já se desenhavam durante a última temporada e que agora são concretos e verdadeiros. Baixo rendimento técnico e total descontrole emocional, problemas já detectados pela imprensa italiana e muito discutido durante a última temporada. Abrs.

    ResponderExcluir
  5. Procure por aqui mesmo, no dia 11 de junho, dia da abertura, na coluna de O Diário, postada aqui também, "Hora da Onça Beber Água", no tópico final eu aponto meus favoritos. Eu me recordo que vc contestou todas as minhas opiniões e disse até que a Austrália iria surpreender. Tá lembrado, caro Brak? Continue mandando seus pitacos, estou sentindo falta. Quem vai seguir em frente? Quem passa das oitavas? Mande seu pitaco prá gente conferir depois.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção