MÉXICO RECLAMA, MAS ARGENTINA SEGUE

No intervalo do jogo os mexicanos foram tirar satisfações com o assistente italiano, que validou um ilegal da Argentina, e por pouco o pau não quebrou mais violentamente entre jogadores e o trio de arbitragem.

O jogo recomeçou e a Argentina seguiu o fluxo e foi soberano até o time cansar e Maradona trocar Tevez por Veron, substituição que deu um gás ao México e coragem de atacar a frágil defesa portenha. Um ataque correto e um gol, mas aí já estava 3x0 e o golzinhho foi mesmo o de honra da equipe azteca.

No final nova bulha na saída e mais reclamações, mas com o futebol que jogou, o de sempre, não dá prá vencer, como nunca venceu. No sábado um jogão de futebol nos aguarda: Alemanha x Argentina valendo vaga nas semifinais do Mundial 2010.

Comentários

  1. Em uma fase onde os jogos são decisivos, é estremamente triste assistirmos erros grosseiros dos árbitros: auxiliares e principal. Lamentável que aconteça em uma Copa do Mundo. Hoje, foi demais o que vimos; Inglaterra e México tiveram seus planos de jogo totalmente modificados depois desses absurdos, inclusive influindo no estado emocional dos jogadores. / Mas, a bem da verdade, o destino fez justiça aos melhores e hoje, conhecemos o vice-campeão do Mundo (Argentina ou Alemanhã), pois o BRASIL será HEXACAMPEÃO DO MUNDO!!! Porém, todavia, contudo, até o encontro final com o BRASIL, torcerei pelos Los Hermanos, prefiro aos alemães, por um motivo simples,a Alemanhã tem três títulos e Argentina dois. / MUITA FÉ MOÇADA,VAMOS GANHAR. / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção