GANA VENCE E ENFRENTA O URUGUAI NAS QUARTAS

Nas arquibancadas a razão para eu não querer que os Estados Unidos triufassem. Nada contra o time, até indiquei como favorito para seguir em frente, mas Bill Clynton e um bando de arrogantes americanos, na plateia, não dá para eu ficar do mesmo lado.
O jogo até que agradou, um segundo tempo bem disputado e uma prorrogação em que os Estados Unidos mereciam sorte melhor. Gana se portou da mesma forma das seleções tradicionais, ou seja, jogou pelo resultado, com um futebol burocrático e com jeito de que pode chegar a semifinal, o Uruguai não assusta tanto. Pode ser o africano, que todos esperam, nas finais.
Em um momento pensei que daria cobrança de penalidades máximas, mas o goleirão de Gana, Kindson, tem qualidade e em duas ou três oportunidades brilhou e evitou o gol americano, que cá prá nós, ainda tem muito o que aprender antes de um cara vivido, como este blogueiro aqui, indique-o para uma quarta de final de Copa do Mundo. Menos, meu caro, menos. Errei no prognóstico, mas estou feliz com um africano seguindo em frente.
Comentários
Postar um comentário