E O FUTEBOL, ONDE ESTÁ?

] O primeiro tempo de Japão e Holanda não teve nada de interessante, só gente no chão ou brigando com a bola.


Ou a Fifa muda alguma coisa ou o futebol, dentro de pouco tempo, ficará tal como o Futebol de Salão, que virou futsal e ficou tão previsível quanto chato de ver.

Hoje, em Durban, a Holanda ficou com 72% do tempo de posse da bola e não criou nada de produtivo, os japoneses não deixaram, assim como os norte-coreanos, suíços e outros menos votados, fizeram nesta Copa do Mundo, ou seja, não jogaram e não deixaram jogar.

Toques laterais, improdutivos e sem nenhuma objetividade.Isto foi o que vi do tão comentado e favorito time de pelo menos vinte por cento dos cronistas, me incluo nesta.Estre foi o futebol apresendo pela Holanda, de Snejder, Van Pierse e Van der Vaar, jogadores que atuam em grandes clubes do planeta, que não tiveram força suficiente para incomodar o goleiro japonês, que fez sua primeira defesa, simples e fácil, aos 45' do primeiro tempo.

Há de fazer algo para mudar o futebol ou teremos um caminho curto entre a paixão e o torcedor. O 0x0 deste primeiro tempo entre Holanda x Japão, mostra que o fanático pelo futebol, que vos fala, está preocupado.

Se o Mundial fosse no sistema PPV, aquele paga prá ver, eu já teria cancelado o meu pacote.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção