TODO MUNDO DE OLHO NA ESANHA

Torcida espanhola já lota o estádio em Durban.

Daqui a pouco, meia hora apenas após o momento em que escrevo este post, entra em campo a Fúria Espanhola, que terá pela frente o famoso ferrolho suíço, tido como a pior retranca de todas as seleções do mundo, na década de 50.

Hoje, com um futebol alegre, cheio de craques e ofensivo ao extremo, a Espanha é a grande favorita dos europeus e é olhada com desdém pelos sul-americanos, que ainda acreditam que Brasil e Argentina estejam anos luz a frente de La Roja de Spaña.

Veja este time, que Del Bosque manda a campo contra a Suíça, às 11h, em Durbam, e tente ignorar que é o melhor que temos por lá: Iker Casillas; Sergio Ramos, Piqué, Puyol e Capdevila; Busquets, Xavi, Xabi Alonso e David Silva; Juan Mata e David Villa.

Olha que Iniesta, ainda sentindo dores na coxa, e Cesc Fábregas, estão no banco ao lado de Fernando Torres, e que Pedro Rodrigues, a revelação do Barcelona, também pode ser aproveitado no segundo tempo.

Se não tiver mesmo proibido fazer gols é possivel que finalmente teremos um futebol de encher os olhos do torcedor, aquele futebol resultado deverá passar aolargo deste jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção