GARFARAM OS AMERICANOS

Bradley provou que não joga só porque é filho do técnico, ele fez o gol de empate dos EUA contra Eslovênia.


O primeiro erro a gente nunca esquece, principalmente quando este erro é fatal e muda o resultado de um jogo de bola. O árbitro de Mali, Koman Coulibaly,que apitou Estados Unidos x Eslovênia, esta noite lá na África do Sul, foi responsável direto pelo empate de 2x2 acontecido após noventa minutos de um futebol razoável e até chegando ao agradável em alguns momentos.

Os eslovenos chegaram a abrir 2x0, quando os americanos acreditavam ter um um bom time e não um bom plano técnico. No segundo tempo, com a desvantagem de dois gols, o treinador dos Estados Unidos mordeu nos calcanhares de seus comandados e estes voltaram para o jogo fazendo o que sabem, jogar táticamente.

Daí vieram os dois gols, que empataram a partida e desnortearam a Eslovênia, e foram impedidos de vencer o jogo devido ao erro do árbitro,anote o nome dele, Koman Coulibaly (MAL), que viu algo que nem as 32 câmeras da Fifa, distribuidas por todo o Estádio Ellis Park, em Johanesburgo, conseguiram ver. Uma bobagem sem tamanho de um provável inimigo dos Estados Unidos.

E quem fez o gol de empate não foi o dono do time, mas sim o filho do dono, o garoto Braley, que aliás sabe de bola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção