ESTE É O TIME DOS BRASILEIROS?

Dunga pode mudar tudo daqui prá frente e fazer deste time o Campeão do Mundo, porém, tem sempre um porém, toda a minha verdade se passou neste primeiro tempo da estreia contra a Coreia do Norte, no Estádio Ellis Park, em Johanesburgo.

Um time com a cara do treinador, teimoso e insistente. Tentou de tudo de forma confusa e com os problemas que todos nós, críticos de Dunga, analisamos para os nosso blogueiros e torcedores do Brasil durante toda a preparação para a Copa.

Quem sabe tenha sido de propósito que Dunga manteve este esquema? Sim. Talvez ele queira ganhar confiança do torcedor fazendo duas mudanças para o segundo tempo, sacando Elano ou Felipe Melo ou Gilberto Silva, além do ala Michel Bastos, e enfiando um jogador mais rápido e um atacante, pode ser Nilmar, para que o time ganhe velocidade e vença com certa facilidade.

E agora? Kaká não conseguiu jogar. Será que Júlio Baptista vem para o jogo? Não creio. Ele, Dunga, vai mantar o seu único jogador criativo até a saturação e não vai colocar o seu protegido nesta fogueira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção