GRÉCIA VENCE E ARGENTINA ESTÁ NAS OITAVAS

Torosidis corre para o abraço após virar o jogo para a Grécia.

O Grupo B, que teve hoje pela manhã a vitória da Argentina sobre a Coreia do Sul, - veja post abaixo - já tem o primeiro classificado para as oitavas. Os argentinos, com duas vitórias e esta vitória da Grécia, sobre a Nigéria, de virada, por 2x1, só será alcançado em caso de zebras históricas em Copas.

Explico: Argentina, tem 6pg e um saldo de 4 gols, enfrenta a Grécia na última partida precisando de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo. Só perde a vaga se Nigéria golear a Coreia do Sul e a Grécia lhe der uma surra com um placar inimaginável por todos nós. Mas esta copa tem de tudo.

Foi um bom jogo este Grécia 2 x Nigéria 1, principalmente no segundo tempo quando os dois times se abriram e buscaram um resultado que justificasse suas presenças no Mundial 2010. Gostei do time grego na etapa final, mas o goleiro nigeriano, que na minha opinião é o que de melhor tem na posição nesta Copa, fahlou no gol da virada dos gregos.

Mas cá prá nós, a Jabulani fez mais uma vítima e a falha de Enyeama foi mais por culpa da trajetória maluca da bola do que erro seu. O goleiro, aliás, foi mais uma vez destaque do jogo com três defesas sensacionais que evitaram uma derrota mais larga da Nigéria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção