PARRREIRA VÊ SONHO MAIS DISTANTE - URUGUAI 3X0


No "Dia da Juventude" os bafanas-bafanas, que traduzido para o português é jovens-jovens, deixam a torcida com um gosto amargo na vuvuzela. O Uruguai não tomou conhecimento do time de Parreira, anfitrião da Copa 2010, e liquidou com o sonho da Africa do Sul em chegar a segunda fase da copa.

Aliás o sonho ainda não acabou, há se vencer a França e torcer contra o México amanhã, na segunda partida do Grupo A, que ficou assim: Uruguai, 4pg, México e França, com 1jogo e 1 ponto, e Africa do Sul com 2 jogos e 1 ponto. Dificil, mas não impossível, principalmente nesta copa na terra da zebra.

Muito chororô na hora do pênalti de Khune sobre Luis Suarez, mas houve a penalidade que Forlan (foto) converteu, e muito abatimanento após o terceiro gol, marcado por Alvaro Pereira, no apagar das luzes.

Parreira mostrava um semblante triste no último lance do jogo, que foi o gol de Pereira, ele sabe que com este saldo favorável, 3 gols, o Uruguai deixa o sonho sul africano um pouco mais distante.

Comentários

  1. O sonho de uma classificação para as oitavas acabou hoje para a seleção africana. A torcida fez sua parte, as vuvuzelas soaram, mas o time infelizmente é ruim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção