OUTRO CAMPEÃO EM APUROS - INGLATERRA SÓ EMPATA

Gerrard vê argelino levar vantagem e sua Inglaterra tropeçar novamente na Copa 2010.


Com um meio campo considerado o mais caro do mundo, Barry, Lampard e Gerrard, e com Rooney, o mais valorizado atacante do momento, a Inglaterra passou por maus momentos esta noite, lá na Cidade do Cabo, contra um time que de bobo não tem nada. A Argélia soube usar a inteligencia para neutralizar o time de Fábio Capelo, e, diga-se de passagem, sem usar violência ou anti-jogo.

No final da temporada européia,quando Rooney ainda se recuperava de lesão, um bruxo inglês dizia, nos jornais sensacionalistas da Inglaterra,que faria o Shrek se recuperar e um "trabalho" para deter o camisa 10 da Argentina, Messi.

Pelo que se viu nestas duas primeiras rodadas o trabalho do bruxo fez efeito contrário e o craque do Manchester United ainda não se encontrou, e, enquanto isto, Lionel Messi, o queridinho do Barça, brilha com sua Argentina na África do Sul.

Dois jogos da Inglaterra e nada de bons resultados, um empate na estreia, contra os Estados Unidos e um outro hoje, em 0x0, com a Argélia, time que não entra na relação dos grandes ranqueados do planeta bola.

A imprensa da Europa já entra em pânico, suas grandes seleções fracassam e seus bruxos falham em previsões pré-copa e as bolsas de apostas já se preocupam com o que deverão pagar caso aconteça uma grande zebra nesta Copa 2010.

Prá se classificar a Inglaterra deverá vencer Gana, fazendo saldo melhor do que dos americanos, caso estes também vençam a mediana Argélia na última rodada, dia 23 de julho.

Comentários

  1. Adilson,
    Queria te fazer uma sugestão. Economize os títulos para a matéria do Brasil, pois diante da Costa do Marfim também seremos outro campeão em apuros. Ou seja, guarde essas boas frases para o Brasil. Prefira usar: "Inglaterra não ganha". Guarde o "em apuros" para o Brasil. Faço esse alerta pq periga no domingo vc não ter mais expressões para noticiar a situação calamitosa do Brasil.
    Mas nos resta a esperança da COSTA DO MARFIM, uma grande seleção, tremer diante da amarelinha.Isso se não usarem a azulzinha.
    Aliás, dizem q corre uma campanha entre os jornalistas brasileiros q dariam um kit sorriso ao Dunga. Vc saberia dizer o que é isso? Tem a ver com azulzinha!!!
    Abafa

    ResponderExcluir
  2. O Brasil vencerá bem a Costa do Marfim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção