O QUE VER ANTES DO ALMOÇO?

Os torcedores eslovênios estão confiantes em uma classificação no Grupo C e uma vitória contra a Inglaterra daqui a pouco.

Eslovênia x Inglaterra ou Estados Unidos x Argélia? O que assistir esperando a hora do almoço? Sem dúvida alguma a escolha certa é a primeira opção, não que seja mais ou menos decisivo, mas pelo menos a Seleção da Rainha tem alguns craques, como Rooney, Lampard ou Gerrard, que estão devendo uma atuação digna nesta Copa e, quem sabe, hoje é o dia deles?

Além do mais a Eslovênia é a líder do Grupo C e para ficar com a vaga precisa apenas de um empate, e assim chega aos 5pg e não pode ser ultrapassado por ninguém, a não ser Estados Unidos, que ficaria em primeiro caso vença a Argélia. Porém, tem sempre um porém, primeiro ou segundo não importa aos eslovênios e sim a classificação e a eliminação de um grande europeu.

Se a Argélia tem chance? Sim. Dois resultados combinados colocam os conterrâneos de Zinedini Zidani na segunda fase. Vitória sobre os americanos e derrota dos ingleses. Pronto, está feita a zebra maior da Copa da África.

Acha isto impossível? Então liga a tevê e assista. Vamos conferir depois de um bom almoço de quarta-feira gelada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção