FUTEBOL DE RESULTADO SAIU EM VANTAGEM


Iniesta foi para o jogo, mas nem mesmo o seu talento foi capaz de furar o tal "ferrolho suíço" que eu previ no post abaixo. A Espanha teve 70% de posse de bola, no primeiro tempo, foi ao ataque com toque e muita qualidade, mas esbarrou falta de espaço para finalizações ou troca de passes na proximidade da área de Suíça.

A força física da Suíça foi outro destaque do primeiro tempo. O zagueiro Senderos, forte que nem um touro dos Alpes, bateu tanto que em uma jogada mais afoita chutou o calcanhar do seu companheiro, o lateral Lichtsteiner, e deixou o campo contundido.

Muitos toques para o lado, buscando a criação de espaços, muita bola passando pela área suíça, mas em direção ao gol nada de produtivo. A Espanha passou 45' buscando jogar futebol e a Suíça tentando evitar que isto acontecesse.

Fica feliz aquele torcedor que gosta do "futebol de resultado", mas cá prá nós, bem baixinho, será que este torcedor gostou do que fez a Suíça nos primeiros 45' de jogo? Eu sou capaz de apostar que sim, ainda vou ouvir que a Espanha não é nada daquilo que apregoaram e que bom mesmo é o ferrolho suíço, afinal não perdeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção