E VOCÊ, TORCEU PELO SIMPÁTICO JAPÃO?

No fundo todos nós queríamos a simpática seleção japonesa nas quartas de final, certo? Mas a verdade é que, também no fundo, não queríamos dar facilidade para Espanha, ou Portugal, pegarem a simpática seleção japonesa nas quartas de final, certo?

Verdade. O Japão é como se fosse o América, aqui no Rio, todos torcem por ele na Copa devido a sua fragilidade e a leveza de seu povo. Os japoneses, que de bola entendem tanto quanto a América do Sul de sumô, por pouco não impediu o bom time do Paraguai passar para as quartas e ser o quarto sul americano classificado.

Fez um jogo equilibrado e tático, aquele que o pessoal chama de futebol resultado, e quase leva a vaga. Se não fosse o pênalti mal cobrado do seu zagueiro a situação dos genéricos ficaria complicada.

Paraguai espera agora o jogo de daqui a pouco, Portugal x Espanha, para saber com quem medirá forças no sábado. E, prestem atenção, pode acontecer o inédito em copas do mundo: Quatro sul americanos nas semifinais. É só esperar para comprovar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção