CHILE ME AGRADOU BASTANTE

Chile e Honduras fazem um bom jogo nesta manhã (aqui) pela Copa do Mundo.

O Chile procurou o gol desde o início do jogo, só que nos primeiros vinte minutos o nervosismo da estreia bateu e o time sentiu isto. O tempo foi passando e a bola não saia dos pés dos chilenos, Honduras não passava dos 35% de posse, e La Roja se sentia dona do jogo e nos fazia inveja com o futebol leve e solto apresesentado no meio campo, com Valdívia comandando o time e fazendo ótima partida.

Bom futebol chileno, o melhor toque de bola até agora. Você, blogueiro contestador, irá dizer que Honduras é fraco e que não tem expressão alguma. Certo, mas que expressão tem Coreia do Norte, Nova Zelândia, Eslovênia ou Eslováquia, que também não apresentaram nada. Japão é uma página em branco e mostrou um bom conjunto. Então não dá para dizer que o Chile pegou uma "galinha morta", na concepção de Dunga Honduras também é candidata ao título. Lembram?

Mas voltando ao primeiro tempo de Chile 1 x Honduras 0, eu repito que foi um dos bons momentos desta copa. Valeu ter acordado cedo, ainda de ressaca pela péssima exibição do Brasil no jogo de estreia, e ver este primeiro tempo chileno.

O placar foi pequeno, 1x0 apenas, mas se tivessmos uma goleada desenhada logo na etapa inicial, não seria surpresa alguma, e, detalhe: Suazo, o artilheiro mor do Chile, não jogou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção